quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pensamentos I

“Hoje em dia precisamos entender
Que quem é do mau não vai prevalecer
Você sabe que fazendo a coisa certa
Os caminhos vão se abrindo e a gente não se entrega
Conseguimos enxergar a maldade no lugar
E chegamos na alegria pra ela não se alastrar
Então se prepara pra nova alvorada
Que o Soneca ta chegando com a alma renovada
Ligada só em pensamentos bons
E se você for do mal seu destino ta no chão
De baixo do solo, além do subsolo
Energia negativa é o seu poro
Ela vai te puxar e vai te levar
Pra uma frieza que você não vai aguentar
Aqui na real o mundo é tipo um espelho
E você reflete tudo aquilo que você ta fazendo
To escrevendo essa parada aqui, depois da madrugada
O sol já esta nascendo, vejo aqui da minha sacada
Madruguei viajando em como tentar expressar
As coisas que eu sinto sem você se embaralhar
O sol chegou trazendo luz pros meus pensamentos
Por isso eu espero que você entenda o que estou dizendo
Não gaste energia reclamando da sua vida
Use-a com amor, agradecendo a cada dia
Por estar num bom lugar, com pessoas para amar
Pensamento positivo pra agradecer sem reclamar
Seja aqui ou em outro mundo vamos viver sempre bem
Pois o que você faz aqui reflete muito além
De o melhor de si em tudo que você for fazer
Pelo menos você tentou, se esforçou, quis aprender
Não faça por fazer, não espere nada em troca
Faça de coração, pois, assim é o bem que volta
Maldade, rancor, raiva nem se quer se espalha
Sua energia é do bem e isso não te atrapalha
Não tire de ninguém, sempre corra atrás do seu
Siga seu caminho sem prejudicar um dos meus
Estou aqui na minha brisa, mais do que particular
E fico pensando em como participar
Das coisas que parecem se articular
Com os meus pensamentos, sem modificar
A viagem verdadeira, aquela que faz ficar
Muita paz nos sentimentos sempre a florar
As vezes eu imagino em como seria mudar
As coisas do mundo para tudo melhorar
Eu sinto uma leveza, clareza nas ideias
Estado físico e mental além dessa matéria
Talvez você não entenda, mas hoje eu tento não mentir
O único jeito de saber se existe é sentir
Apenas desse jeito você compreendera
O que nem a ciência pode te explicar
São coisas além da alma e do seus pensamentos
Mas com paciência cada um tem seu momento.”

2 comentários: