quinta-feira, 30 de maio de 2013

Se não der eu escrevo...

Jogado aqui na sala, novamente madrugada. Minha parceira nas horas mais apropriadas pra pensar, refletir e admitir o que está errado. Necessito mudar de vez e não jogar a culpa no passado. Apego-me ao conhecimento pra seguir e evoluir, mas conhecimento sem pratica é igual a não existir. Preciso desse momento de reflexão na lentidão, jogando as coisas no papel pra maior compreensão do que se passa aqui dentro, onde não estou vendo. Preciso falar o que penso, mas se não der então eu escrevo...

2 comentários:

  1. As pessoas dizem que sou um cara, que não me "abro" para falar oque eu sinto etc. Não é por causa da minha gagueira não, sou um gago falante demais.rs

    Acontece que tem certos assuntos que sou uma pedra. Tenho que trabalhar isso. No entanto eu escrevo, portanto, você está no caminho certo, ou seja, ESCREVA !

    Abração,
    Dan.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha

    O importante é saber expor os sentimentos de forma sincera.

    Abração.

    ResponderExcluir