quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cada segundo é um começo

Tecendo e deslizando nas linhas já criadas analiso com clareza as verdadeiras falhas, criadas por mim mesmo, durante todo o tempo repenso e percebo que a cada segundo é um começo pra mudar de direção ou seguir junto do vento, escolher algo melhor que cair no sofrimento, o esquecimento é constante com sua alma confusa, você é o que você é ou apenas o que usa? Não fique se iludindo ao querer ser diferente, seja apenas você mesmo e viva sempre consciente fazendo o que gosta de fazer sem inverter o seu papel pra parecer alguém pra aparecer e ser o maioral na multidão, só que então o tempo passa e você sente que foi em vão. Corra atrás do maior desejo da sua alma, siga seu coração pra preencher tudo que falta.

2 comentários:

  1. Fala Guilherme, boa tarde cara.

    Conheci o seu blogue através da comunidade do google mais. Rapaz, eu achei tudo muito interessante e bem explicado aqui. Concordo com suas palavras. Nós devemos ser nós mesmo em tudo nessa vida. Quem gosta de você, também irá gostar dos seus defeitos, das suas manias etc. O bom da vida, pelo menos pra mim, é exatamente esse desafio constante que temos em lhe dar com o nosso semelhante. O texto é bom camarada.

    Te convido a visitar meu humilde blog de poesias. Não me considero poeta, mas... de tanto que já disseram, to me convencendo, hhahahha.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Já estou te seguindo.
    Um abração !
    Dan.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, muito gratificante.

    Estou seguindo seu blog também, logo deixo-lhe um comentário.

    Origado.
    Abração.

    ResponderExcluir