sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Noite Adentro

Faz algum tempo que não paro para refletir,
interagir, me instruir com o que estou a sentir.
Talvez porque eu saiba que o assunto é sempre o mesmo,
Quando eu não levo pro pessoal, vou direto pro governo.

Mas, fazer o que se é o que eu penso a todo o momento?
Nem sei responder, então vou deixar na mão do tempo.
Já faz alguns anos que sei que ele é o remédio
e não posso me abalar quando eu sentir aquele tédio.

Sinta-se bem sozinho, você é sua melhor companhia,
só você sabe o que acontece no seu dia a dia.
Fique tranquilo e não se preocupe com intrigas,
só iremos ser felizes quando não dermos a mínima.

Se você quiser apenas atenção, se prepare pra decepção,
geralmente vai quebrar a cara no chão e será tudo em vão.
Talvez isso não venha ao caso e eu esteja enchendo o saco
com essa leitura mórbida sobre coisas da vida e do acaso.

07:13 da manhã do dia 08 de agosto, mais um dia virado,
desde o mês passado desse jeito parecendo um morto acordado
que não demonstra sentimentos, nem lembro o que fiz ou faço,
mente fechada por um laço feito de trevas cada vez mais apertado.

Metade de todos nós é luz e a outra é trevas
e eu preciso controlar pra qual lado a minha balança pesa.

2 comentários:

  1. Ola Guilherme, mto bom! Nao deixe de escrever por tanto tempo!
    Depois vamos trocar uma ideia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dielly, que bom que gostou, farei o máximo pra continuar. Pode ter certeza.
    Vamos sim.
    Abraços.

    ResponderExcluir